Social Icons

Pages

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Marisa Orth celebra volta às novelas: 'Minha personagem é grossa, engraçada é muito rica'

Marisa Orth está animada com sua volta para as telinhas. A atriz contou detalhes de sua nova novela durante o terceiro dia de SPFW. Na ocasião, ela foi prestigiar o desfile da amiga Maria Garcia. "Ela me convidou pessoalmente"


Longe das novelas desde 2006, quando atuou em Bang Bang, Marisa Orth (49) está celebrando sua volta à dramaturgia brasileira. Depois da pausa, ela retorna com Sangue Bom, título provisório da nova novela de Maria Adelaide Amaral. A trama substituirá a atual Guerra dos Sexos no ano que vem.
"A minha personagem será a beata Damaris", adiantou em conversa com a CARAS Online. "Por enquanto eu sei pouco sobre ela. Sei que ela é grossa, engraçada e muito rica".
A atriz marcou presença no terceiro dia do SPFW, que acontece no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. Na ocasião, ela foi prestigiar o desfile de Maria Garcia. "Eu tenho grande admiração por ela. Recebi o convite pessoalmente, fiquei muito feliz", declarou.
Antes da novela, Marisa segue com o espetáculo musical A Família Addams em São Paulo. "Em 2013 vamos para o Rio de Janeiro. Nos aguardem", ressaltou.


FONTE : CarasOnline

                     Por: Lorena Travancas e Izabella Nóbrega (administradoras do FcOrth)

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

O Povo Sortudo esse de BH héin !


Aiiiiiiiiii , que inveja ! 1º salvador e agora BH . Já , já em Sampa .  Marisa ! Onde fica Rio de Janeiro nisso ? Cadê ? KKKKKK Bom... se você é de BH não pode perder o show da Linda e Diva da Mah Orth com Romance Vol. 2 .
 


                   Por: Lorena Travancas e Izabella Nóbrega (administradoras do FcOrth)