Social Icons

Pages

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Fotos do Premio Abril






                                         
                                        Marisa se preparando para apresentar a Premiação.


EGO


Marisa Orth e Adriane Galisteu apresentam prêmio em São Paulo

Cerimônia da 26ª edição do Prêmio Abril de Publicidade foi realizada na noite desta quarta-feira, 30.

Do EGO, em São Paulo
Marisa Orth e Adriane Galisteu apresentaram a 26ª edição do Prêmio Abril de Publicidade na noite desta quarta-feira, 30. A cerimônia - realizada no Auditório Ibirapuera, em São Paulo – contou, ainda, com a presença das atrizes Gabriela Duarte e Milena Toscano.



                                        


segunda-feira, 28 de maio de 2012

Fãs do Sai de Baixo

Essa é pra todos os fãs do Sai de Baixo de plantão!
Agora o Fc Sai de Baixo tem twitter!! @FCSaideBaixo
Então se você é fã do Sai de Baixo, onde a nossa Marisinha trabalhou durante 6 anos, segue lá *-*
Agradeço pela atenção.

Para ir ao twitter cliquei aqui.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

A Frase vencedora do CD do Marco Camarano com participação de Marisa Orth!!

"A musica é remédio pra alma é motivo de felicidade,tristeza...Nós compomos a trilha da nossa vida...A arte de atuar traz à musica os movimentos que à expressam de maneira tão complexa que para ser possível melhorá-la,basta ouvir a voz de nossa diva Marisa Orth cantando nesse cd"

enviada por:  @lohhartzler

'Ser atriz para mim era ser dramática', diz Marisa Orth

Marisa, que, atualmente, está em cartaz no teatro  
com a peça A Família Addams, é a entrevistada do
 Marília Gabriela Entrevista, do GNT. A atriz falou
sobre sua personagem, Mortícia. “Me chamaram
 para fazer uma audição. É igual à produção americana,
 mas melhorada”, brincou. Para a atriz, este pode ser
considerado o seu primeiro grande musical. Sobre o
 humor, a convidada contou que já levou um chacoalhão
 de Miguel Falabella em Sai de Baixo,  “Eu tinha preconceito.
 Ser atriz para mim era ser dramática”. Atualmente, se
emociona com os feedbacks sobre seu trabalho. “Já ouvi de
 muita gente que fui curativo fazendo comédia”, disse Marisa.
 Publicação do
 jorna O Dia.

Não fiquei estacionada por conta da Magda, diz Marisa Orth

24/05/2012 - 18h40
DE SÃO PAULO

Já passaram dez anos desde o fim do humorístico "Sai de Baixo", mas a "burrinha" Magda ainda é um dos personagens mais marcantes da carreira de Marisa Orth.
A atriz chegou até mesmo a imaginar que as pessoas nunca mais a veriam de outro jeito.
"Você precisa acreditar e confiar que sabe fazer mil outras coisas. Não fiquei estacionada por conta da Magda, sempre tive a oportunidade de viver outros papeis", afirmou a atriz em entrevista ao programa "Marília Gabriela Entrevista", do GNT.
Ela ainda afirmou que Miguel Falabela foi um dos responsáveis por ela começar a fazer comédia.
"Eu tinha preconceito. Ser atriz para mim era ser dramática", comentou sobre o chacoalhão que recebeu do amigo.

Marisa Orth fala sobre o espetáculo 'A Família Addams'

atriz vive a matriarca Mortícia no teatro

 O "Marília Gabriela Entrevista" deste domingo (27), às 22h, recebe a atriz, humorista e cantora Marisa Orth. A convidada, que está em cartaz em São Paulo com a peça “A Família Addams”, falou sobre sua personagem, Mortícia, a matriarca da caricata família. “Me chamaram para fazer uma audição. É igual à produção americana, mas melhorada”, brincou. Ela continuou “o espetáculo já foi revisado duas ou três vezes. E vem a bíblia da maquiagem, a bíblia da peruca”.

Para a atriz, este pode ser considerado o seu primeiro grande musical. Ainda sobre o papel, Marisa contou: “Foi uma viagem fisioterapêutica. Voltei para mim em termos físicos”. A atriz está com quilinhos a menos graças ao personagem. Confira um trecho da entrevista:

 
Quando questionada por Gabi se já chegou a odiar Magda, a eterna “ignorante tapada” de “Sai de Baixo”, Marisa admitiu ter pensado que nunca a veriam de outro jeito. “Você precisa acreditar e confiar que sabe fazer mil outras coisas. Não fiquei estacionada por conta da Magda, sempre tive a oportunidade de viver outros papeis”.

Sobre o humor, a convidada contou que já levou um chacoalhão de Miguel Falabella: “Eu tinha preconceito. Ser atriz para mim era ser dramática”. Atualmente, se emociona com os feedbacks sobre seu trabalho. “Já ouvi de muita gente que fui curativo fazendo comédia”, disse Marisa

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Sorteio do CD de Marco Camarano - participação Marisa Orth

Regras

1- Para Participar tem que estar seguindo pelo twitter o nosso Fã club @FcOrth e esta seguindo também a @marisaorth

2- Para participar do sorteio, basta enviar uma frase que relacione Marisa Orth e Musica, para o email hellensuellen100@hotmail.com e as frases seram analisadas pela diretoria do Fã club, e a mais criativa será a vencedora

3- O vencedor será avisado e tera que mandar o endereço para o email hellensuellen100@hotmail.com que enviaremos o CD pelo correio.

4 - Não nos responsabilizamos por nos serem enviados endereços errados.

5- Promoção valida até dia 25/05/12 ás 13:00


Grata toda direção do Fc Orth. 

sexta-feira, 18 de maio de 2012

OFUXICO.COM

Marisa Orth recebe convidados no camarim de peça

 

A atriz está em cartaz com o musical A Família Addams

 

Pouco antes de subir no palco como Morticia Addamns, no musical A Família Addams, Marisa Orth recebeu nos bastidores do teatro os executivos do Shopping Vila Olímpia, de São Paulo, Emerson Lucas e Rogério Miola.
Sempre simpática, a atriz brincou com os convidados e mostrou um pouco de sua caracterização para o espetáculo.

 O ator Daniel Boaventura, que também está no musical, também fez questão de posar para fotos ao lado de Emerson e Rogério

 Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Mensagem para os Seguidores da Marisa no twitter @marisaorth


FOLHA.COM


A Família Addams



14/05/12 - 13:52
POR Nelson de Sá 



De Möeller & Botelho, agora sob contrato exclusivo com a Geo, da Globo, a Miguell Falabella, vem aí uma safra de musicais brasileiros, não mais versões da Broadway e do West End. Mas a maior prova de que o gênero se estabeleceu de vez no Brasil é que Marisa Orth e Wellington Nogueira estrearam afinal no teatro Abril, na produção da T4F para “A Família Addams“.
Sempre me pareceu tão evidente que a atriz era talhada para o teatro musical que eu não conseguia compreender porque estava demorando tanto. Não mais. Ela levou seu carisma, conhecido desde os primeiros passos em “Fica Comigo Esta Noite”, com Carlos Moreno, e na banda Luni, no Madame Satã, para a Mortícia da comédia musical.
É claro que não dança como a lendária Bebe Neuwirth, que criou o papel na Broadway, mas dá conta dos movimentos com precisão _e com suas longas pernas de vedete. Também responde com profissionalismo na voz. Porém é mesmo no humor que Marisa Orth fascina, sejam crianças, velhos, todo mundo, na plateia lotada da matinê que vi, no segundo ou terceiro fim de semana do espetáculo.
É sua vitória no teatro musical, finalmente.
Também é a vitória de Wellington Nogueira. Foram mais de duas décadas desde que ele voltou de Nova York, da Broadway, e tentou abrir o caminho para os musicais por aqui. Fez dois, se bem me lembro, de câmera, retornando ao cartaz de tempos em tempos, por persistência. Estabeleceu os Doutores da Alegria, virou empreendedor. Agora, enfim, o chamaram.
Seu personagem é de trama paralela, Mal Beineke, o pai do namorado de Wandinha, a filha de Mortícia, mas ele prende a atenção com uma grandeza, uma envolvente satisfação, que acaba sendo marcante no espetáculo. Seus dois quadros musicais evidenciam o artista completo, preparado, ainda que quase estreante ou até por isso. Em cena, cabelos brancos, meia idade, brilha como um adolescente.
Nem Marisa nem Wellington chegam porém a concorrer com Daniel Boaventura, como Gomez, e Laura Lobo, como Wandinha, em profissionalismo. Veteranos do gênero no Brasil, os dois sabem modular nos menores detalhes a comédia e o drama, os saltos que o gênero musical dá entre um e outro, na vertente americana. Marisa e Wellington têm muito a ganhar, no convívio com ambos.
Quanto ao musical propriamente, “A Família Addams” não tem canções memoráveis e seu norte moral é frágil, lugar comum, mas não é o desastre que o “New York Times” pintou, ajudando a limitar sua temporada em Nova York. É até bastante rico em seus personagens e conflitos. O bastante para que possam brilhar os grandes atores que a produção conseguiu reunir no Brasil

Super novidade!


Longe da televisão desde o final da segunda temporada de Macho Man, nossa diva Marisa Orth deve integrar o elenco do remake Guerra dos Sexos, de Silvio de Abreu.

Marisa Orth curte show de samba com o namorado


   Marisa Orth e o namorado, Dalua, curtiram a noite paulistana ao som de Arlindo Cruz. O casal prestigiou o show do cantor no Citibank Hall, na zona sul da cidade.  




domingo, 13 de maio de 2012

Eterna diva



A beleza dessa atriz é subestimada, porque não segue os rígidos padrões estéticos do mundo da moda nem os padrões tolos da beleza vulgar.Quem viu o disco do grupo performático paulista Luni, de 1988, viu uma morenaça em destaque no grupo. É a mesma Marisa Orth que se despediu do seriado Toma Lá Dá Cá e do humorístico Sai de Baixo da Rede Globo, onde ela fazia o papel da corretora Rita Moreira e Magda. Marisa Orth, que vai fazer 49 anos dia 21/10, é linda, é uma gracinha, tem um corpão maravilhoso, é sexy, é divertida, talentosa, tem um vozeirão... Não tem como deixar de reconhecer que Marisa Orth é uma gataça.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Campanha


Marisa foi uma das colaboradoras na campanha, que se trata de uma doença metabólica causada por deficiência de enzimas que levam a falta de funcionamento adequado de determinadas enzimas, que são substâncias que participam de muitas reações químicas no nosso organismo, mantendo-nos vivos e com saúde.